Ludmilla fatura R$ 1 milhão por mês, compra lancha de R$ 300 mil e vira garota propaganda de marca de alimentos.
Ludmilla fatura R$ 1 milhão por mês, compra lancha de R$ 300
mil e vira garota propaganda de marca de alimentos.
Funkeira do momento, com cerca de 20 shows por mês e cachê
que vai de R$ 50 mil a 120 mil por apresentação, Ludmilla vê seu cofrinho
encher cada vez mais e, aos 20 anos, está faturando mensalmente R$ 1 milhão, no
mínimo. E para onde vai tanto dinheiro? A maior parte para realizar os sonhos
da funkeira, que cresceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e hoje pode
pagar pelo que quer. Só esta semana, ela se deu de presente uma lancha, que
custou a bagatela de R$ 300 mil, e um jet ski, de R$ 35 mil.
A cantora também é dona de um casarão no Jardim Guanabara,
área nobre da Ilha do
Governador, que vale R$ 1 milhão, embora ela não admita
que tenha desembolsado essa quantia quando adquiriu a casa, em julho do ano
passado. A lancha, uma Coral de 31 pés, com cabine interna, incluindo cama e
frigobar, foi um presente que ela mesma se deu de Natal. O mimo veio
acompanhado de um jet ski e exibido com muito orgulho pela funkeira nas redes
sociais. A garota tem ainda um carrão, uma Blazer Chevrolet, avaliado em R$ 140
mil, e uma moto que ela deu de presente para o tio.
Apesar da onda ostentação, a dona do hit “É hoje” mantém os
pés no chão e freio nos gastos. Quem administra as finanças da cantora é a mãe
dela, Silvana Oliveira, com a ajuda de um contador e do empresário.
“Apesar de não parecer, ela não é de gastar muito, e sempre
pede a nossa opinião quando quer comprar algo valioso, como fez com a casa e o
carro. Mas da lancha eu nem sabia. O que Ludmilla quer, na verdade, é se
divertir com os amigos de infância e a família. Quer proporcionar momentos de
felicidade para todos”, diz o empresário Alexandre Baptestini.
Hoje, boa parte da renda de Ludmilla vem também dos produtos
licenciados, como esmaltes e colônias, e das propagandas que ela faz. A
funkeira entrou com pé direito no mercado publicitário, principalmente depois
que foi convidada para cantar no especial de fim de ano de Roberto Carlos.
“Os contratantes acabaram enxergando a Ludmilla com outros
olhos. Além do comercial do supermercado Mundial (que está no ar), ela foi
contratada para fazer a propaganda da Sadia”, adianta Alexandre.
Ao todo, vinte e dois funcionários trabalham para Ludmilla,
entre bailarinos, produção, escritório, assessores e até um personal stylist,
além de um cabeleireiro e maquiador. Da grana que ganha, ela reserva uma parte
para figurinos e já confessou que gastou R$ 10 mil em uma única compra. E qual
será a próxima aquisição da cantora? Um jatinho? “Não. Ela está apenas no
começo. Ainda não dá para comprar um avião, não (risos)”, garante o empresário.